terça-feira, agosto 09, 2011

Sabonete líquido ou em barra?



Sabonete líquido ou em barra? Qual escolher? Qual você prefere?

O sabonete em barra é um produto muito difundido em toda a parte, mais saibam que em alguns países, a exemplo dos Estados Unidos, existe uma cultura muito forte do sabonete líquido. Aqui no Brasil, a Natura é uma das fabricantes de sabonete que mais vende sabonetes líquidos, e por isso, a nossa trigésima Dica de Sexta é dedicada a eles!

A Natura percebeu que este é um mercado maravilhoso a ser explorado, e com o nosso atual volume de vendas em sabonetes líquidos, já saímos em vantagem. Por isso, as fórmulas ganham cada vez mais diferenciais importantes, trazendo benefícios à pele. Lembra quando todos passaram a ter fórmula vegetalizada? Para nós, isso já virou item básico, mas é um super diferencial em relação a concorrência, fiquem sabendo. A cada lançamento, inovações deliciosas – os sabonetes líquidos passam a incorporar óleos, que além do prazer sensorial a mais, também agregam maior espumação e mais hidratação, formando um filme protetor na pele.

Por essas e outras, o sabonete líquido é considerado como um avanço em relação à barra. E convenhamos, ele é mais prático, mais fácil de usar e tem um apelo visual incrível. E se engana que acha que ele rende menos que a barra. A verdade é que as pessoas desperdiçam produto, usando mais que o necessário, pois é muito fácil despejar quantidade considerável de produto na hora de usá-lo. A verdade é que ele rende mais, e basta pequena quantidade para uma espuma abundante!

E quer um diferencial para fechar nossa dica com chave de ouro? ELE É MAIS HIGIÊNICO!

Sem dúvida, pois permite uso individualizado. Sempre disse que sabonete de lavabo por exemplo, tem que ser líquido, pois vai saber em quantas mãos uma barra de sabonete passa? Em banheiros compartilhados, nada melhor que o sabonete líquido, assim todos possuem uso individualizado e ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário