quinta-feira, fevereiro 09, 2012

novo Chronos 70+

fonte: Consultoria Natura


Natura Chronos acredita que cada mulher é única em sua história de vida, por isso amplia seu portfólio de hidratantes antissinais com mais um ciclo biológico, o novo Natura Chronos 70+. A Natura tem trazido uma inovação a treas da outra, e inova mais uma vez fazendo Chronos a primeira marca brasileira de cosméticos que possui um antissinais específico para a faixa etária de 70 anos.

A pele aos 70 anos
As pesquisas mostram que já a partir dos 70 anos o metabolismo da pele é mais lento, a nutrição fica muito prejudicada e os componentes das camadas da pele estão estruturalmente danificados. A desidratação, a fragilidade e a sensibilidade são as características mais marcantes desta pele.
A partir dos 70 anos a pele precisa de cuidados especiais e diferenciados focando nas etapas de limpeza e hidratação da pele afim de reduzir o aspecto seco e a fragilidade. Além dessa ação, a proteção também tem importância grande para evitar novos danos ou mesmo os existentes serem intensificados.

Natura Chronos 70+ recupera e fortalece a barreira cutânea, deixando a pele mais forte e resistente,com fórmula desenvolvida para as necessidades específicas da pele a partir de 70 anos.
São tanto ativos para oferecer todos os benefícios necessários, que não consigo fugir de fazer uma lista com todos os ativos antissinais que se combinam à ativos vegetais de alta performance:

-       PCA de cálcio, que proporciona firmeza e aumenta a resistência da pele
-       Dermocalmante, reduzindo a sensibilidade da pele com alfa bisabolol
-       Complexo de hidratação especial
-       Complexo HydraPro: Hydra, por seu potencial hidratante, Pro pela melhor adaptação às necessidades da sua pele para promover seu reequilíbrio
-       Proteção solar: FPS30, com PPD e Fotoestabilidade

Então que venha a novidade!
Natura Chronos Hidratante Antissinais 70+ Muitos Sinais será lançado para todo o Brasil no ciclo 03/2012(Lançamento Ciclo 03) e logo em seguida, no ciclo 04/2012 será lançado a versão Refil.

Veja agora como fica organizado o portfólio do cremes antissinais Chronos com essa novidade:


0 comentários:

Postar um comentário