domingo, abril 01, 2012

O MOVIMENTO VÍNCULO - NATURA

fonte: consultoria natura


Se a vida é um encadeamento de relações, a relação mãe e filho é a primeira a ser desenvolvida e uma das mais importantes, determinando em rande parte, a qualidade de todas as outras relações.

O vínculo entre mãe e filho, enriquecido de momentos gostosos que se aprofundam com a relação e se desenvolvem desde a concepção, entre mães e bebês, para formação de indivíduos confiantes, independentes e mais felizes. Desde 1993, quando a linha Mamãe e Bebê foi lançada, a Natura faz parte da construção deste vínculo, valorizando, estimulando e celebrando as relações, em todas as fases da vida. E participará cada vez mais.

Para isso, nesse ciclo 07/2012 a Natura traz uma novidade: O Movimento Vínculo. Este movimento fala, de uma maneira mais ampla, sobre o vínculo entre mães, pais, filhos, avós e netos.

As marcas Mamãe e Bebê e VôVó, que são marcas espelhos entre si, são as porta-vozes deste movimento,  pois cada linha, a seu modo, homenageia as origens da vida – Em Mamãe e Bebê é a vida que se inicia e os vínculos são criados. Em VôVó é a vida que se perpetua, e os vínculos recriados, reconectados.

Para rechear este movimento, o ciclo 7/2012 traz o lançamento de Mamãe e Bebê com novos produtos, com ênfase em:
 organizar os produtos por 5 momentos diferentes de vínculo entre a mamãe e o bebê;
 trazer maior praticidade para a mamãe com novas embalagens;
 lançar novos produtos para deixar a linha ainda mais completa.

Para conferir os novos produtos você pode conferir a postagem de ontem, clicando aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário