terça-feira, agosto 21, 2012

NOVO EKOS BURITI - LANÇAMENTO

 fonte: Consultoria Natura
Aguardem só o ciclo 13/2012 chegar para verem figurar na capa da Revista Natura o lançamento do novo Frescor Ekos Buriti! Uma surpresa de intensa perfumação, e que também deixa a pele fresca,  para ser usada diariamente.
Olhando para os tão maravilhosos cosméticos de Ekos Buriti muitos nem imaginam de onde vem o fruto, as tradições e histórias que marcam a sua existência e o processo pelo qual passa antes de virar óleo essencial, que possibilita a fabricação dos sabonetes, dos hidratantes e agora do frescor.
Por isso hoje convidamos a todos para uma viagem pelo universo da Comunidade Grande Sertão, onde o buriti dos produtos Ekos é extraído de forma que respeita o meio ambiente.
Em meio a relva densa e rica das veredas do Cerrado e da Amazônia, geralmente cercada por campos limpos, destaca-se majestosamente o BURITI: palmeira imponente e elegante.
Quando é tempo de buriti as familias se mobilizam, pois da árvore tudo se aproveita. O fruto traz sustento para a vida do sertão: trançado, vira balaio, esteira, rede de dormir, cordas, e dá até teto.
Do fruto faz-se o doce, a farinha, o jucubá (suco de buriti) e o óleo medicinal.
As colheitas são feitas após o fruto cair dos cachos; então são recolhidos dos chãos e das margens dos riachos e armazenados, até começar a preparação do óleo, um ritual de esforço e dedicação de muitas mulheres do sertão.
É esse óleo o principal ativo para os produtos Natura Ekos Buriti, pelas suas propriedades antioxidantes e hidratantes, que proporcionam brilho e proteção. Mas, além de tudo isso, o buriti é muito perfumado… o lançamento de Ekos Frescor Buriti chega para aproveitar mais essa qualidade do ativo!
A nova fragrância combinada com o Sabonete Puro Vegetal e o Néctar Hidratante para o Corpo, também de buriti.
Mas não vai parar por aí… teremos mais lançamentos maravilhosos na linha para o ciclo 14/2012, mas vamos ter que esperar mais um pouquinho para revelar!

0 comentários:

Postar um comentário